sábado, 4 de junho de 2011

Vênus

Contemplamos o céu, as estrelas, o infinito, o limite humano.
Presenciamos nossa vida nos assistindo em "slow motion"
Estamos no mesmo nível de conhecimento:
Somos e sabemos que somos quem somos - sendo.
Não duvide de mim, eu vejo o que você vê
Eu quero o que você quer
Eu sou o que você é...
Não me sinto triste por nossa relutância
Mas feliz por saber que isso nunca aconteceu.
Confie em mim, pegue minha mão
Vou te levar para o mundo que foi feito para nós e sempre existiu...
e sempre esteve ali... e sempre existiu... 
Nossa dor nos alimenta
Nosso ar, nosso fogo, nossa terra... sua água...
Não sou quem eles foram e sinto que você também não.
Não vê? Nascemos um para o outro. 
Somos feitos da mesma essência, a mesma fragrância, o mesmo toque suavizador
Que faço com essa vontade de correr pros seus braços?
Que faço com esse medo de nunca poder tocar você?
Talvez eu já conheça essas respostas
Talvez você realmente precise do meu agir
E eu adoro o seu esperar...