domingo, 29 de maio de 2011

Quando o fogo não agiu


Eu sei porque tudo aconteceu dessa forma
Indesejada, previsível, súbita, lenta e cômica, às vezes...
Falta-me poder, falta-me iniciativa e sobra-te paciência.
Somos tão jovens e já não somos mais crianças
Todos os passos dados exigem muito de todos nós
E isso pode ser muito caro, se comparado à realidade.
Talvez meu problema seja o vôo que vivo
O nado aéreo
O eterno nado aéreo.
O que há para nós?
Há algo para nós?
O que mais me dói é saber que tais respostas
jamais me serão concedidas.
O universo conspira a meu favor, eu sei.
Mas talvez isso não funcione para ambos de nós
E o meu defeito é querer sempre mais, e mais, e mais...
Tanto!
E quando percebo, no final, não quero nada.
Maldita instabilidade!
Maldito ser mutável!
Maldita lua mutável!

Nenhum comentário: