domingo, 28 de dezembro de 2014

Ostracismo

Não vou carregar
O fardo que não me cabe
Não fui ensinado
Como ajudar

Não é minha responsabilidade
Seu fracasso
Não me culpe
Por não ter ficado lá

Não posso aceitar a culpa
De pecados que não foram meus
Por desvios que não cometi
Por ter sido fraco
E permitido a dor me abraçar

Não exijo qualquer razão
Entenda,
Não quero saber
Não me importa quantos
Caminhos você quis percorrer
Mas não posso violar meu ninho
Como quem se justifica por prazer

Por prazer, não quero!
E se for, que seja por amor
Mas não vou aceitar
E deixar você me atacar.

Eu sinto muito
Não ter sido capaz de aguentar
Podia ter guardado
Podia ter esperado
Mas, veja bem
Eu não sei enganar.

Não quero esconder meus olhos
Porque você já os viu
Minh'alma, meus planos
Não quero ter de mudar.

Mas olhe pra mim e veja
Eu sou um anjo ferido!
E não vou te negar...
Ainda não aprendi a amar.
Portanto, entenda
Que mesmo com toda essa calma
Ainda não aprendi a perdoar.

Nenhum comentário: